Sistemas de alarme para o lar pode ser complicado e caro, por isso é fundamental para determinar suas necessidades de segurança antes de começar a consultoria com empresas de alarme.
ESCOLHER O SISTEMA DE ALARME PARA SUA CASA
1- Levantamento de sua casa e determinar quantas janelas e portas que você quer ser ‘ligado’, ou integrado ao sistema de segurança em casa.
2 - Determinar possíveis locais para o painel de controle e teclados. Você pode achar que é conveniente colocar um teclado para fechar a porta da frente. Você pode também querer um teclado perto do quarto. O painel de controle comanda o sistema, e os teclados permitem programar o sistema e transformá-lo, ou de seus componentes, dentro e fora.
3 - Determinar o quão longe as janelas e portas estão no painel de controle para que você saiba como fios muito será encaminhado, se você escolher um sistema de alarme com fio ou o quanto um sistema sem fio precisa se comunicar com sensores. Tenha em mente que é difícil instalar um hard-wired sistema de segurança, a menos que sua casa está ainda em construção.
4 - Decida se você quer um sistema de segurança monitorado que serão monitorados 24 horas por dia. "Relógios" da estação central de monitoramento de sua casa para uma taxa mensal. Uma alternativa mais barata é um sistema de sensor básico com um acessório discador que conecta o sistema a suas linhas de telefone e disca os números pré-selecionados se a segurança da casa é violada.
5 - Considere o seu estilo de vida. Alguém na família muitas vezes se levantar no meio da noite para um lanche? Você tem um animal de estimação de grande porte que percorre a casa à noite? Tais circunstâncias, irá influenciar o tipo de sensor de movimentos você selecionar e como ele é instalado. Pode também ligar para você ou membros de sua família a fazer viagens para o teclado para evitar alarmes falsos.
ESCOLHENDO O SISTEMA
1 - Consultar com um respeitável conselheiro sistema de segurança residencial.
2 - Escolher um sistema com um painel de controle que pode monitorar todas as zonas que você tem em sua casa. Cada janela ou porta integrada ao sistema é considerado uma zona. Um sistema básico é capaz de controlar oito zonas. No entanto, muitos painéis permitir a adição de módulos de expansão que permitem que o sistema para assistir a até 32 zonas.
3 - Determinar se o roteamento dos cabos para um sistema de segurança com fio pode ser muito longo. Com um sistema com fios, você terá de fazer furos nas paredes onde os fios terá que ser encaminhado. Se o executado fio aparece muito para você, escolher um sistema sem fio.
4 - Certifique-se que um sistema sem fio pode executar até a distância da zona mais distante.
5 - Esteja certo de que o sistema escolhido pode aceitar sensores de protecção contra incêndios, sensores de monóxido de carbono e gás combustível-detectores, anti-congelar-up de baixa temperatura switches (especialmente nos climas frios) e detectores de água. Certifique-se que os botões de pânico são ou podem ser incluídos.
6 - Escolher um sistema que é user-friendly. Certifique-se que introduzir códigos no teclado não é um processo complicado e é um que todos na família pode aprender rapidamente. Você não quer ter que consultar o manual do proprietário que você introduzir ou tentar interpretar os códigos.
7 - Trabalho o teclado do sistema que você selecione para certificar-se que é fácil de usar. Encorajar todos os membros da família para trabalhar o teclado de modo que você irá selecionar uma que todos podem usar confortavelmente.
fonte: 1001Tutoriais
Nenhum comentário:
Postar um comentário