terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Como Verificar Produtos Falsificados da Geovision

Alguns problemas de falsificação de placas são relatados para o suporte técnico da GeoVision:

Problemas Técnicos de “Mutação” em V7.05

1. Placas piratas com V8.0: Aparecem tela negra em perdas de vídeos e reiniciação de programa fake-GeoVision.

2. Placa piratas com V7.05: Mensagem “Não acha proteção de USB para o novo sistema” seguido na tela de vídeo.

3. Placas piratas com mutação V7.05: Tecnologia para limitação de produtos piratas, vendedores de placas falsificadas fazem uma “mutação” de V7.05 para poder operar nos drivers das versões antigas e se pretende a ser V7.05. As mutações da V7.05 NÃO contém as funções da GeoVision que pretende aos nossos clientes ( quando um usuário usa a placa completamente original, pode usar ligações de atualização para atualizar o programa com funções completas). Encontramos muitos problemas com a imitação da versão V7.05.

Confirme os seus direitos

1. GeoVision Inc. (“GeoVision”) NUNCA autorizou fornecedores a negociarem as vendas em sites (como eBay, Yahoo!)

1. GeoVision nunca é disponível para fornecer serviços como servimos para nossos clientes (como garantia, RMA, suporte online 24-horas) em caso do seu produtos for desconhecido. Vendedores de produtos inautorizados conisderamos como produtos “desconhecidos”, que nunca autorizamos para vendas em site ou vendas de produtos inautorizado.

3. Produtos adquiridos por partes desconhecidas que podem causar problemas em operação do sistema, e consumidores tenham que frequentar o risco de comprar produtos fora da rede de fornecimento da GeoVision. GeoVision nunca se resposabiliza em produtos consumidos em partes “desconhecidas”, e não tratamos serviços ao produtos “desconhecidos”.

Como prevenir a usar programs ilegais da GeoVision

1. Produtos Genuínos da GeoVision são produzidos em Taiwan, NUNCA em outros países ou na China, como outros vendedores se denunciam.

2. GeoVision NUNCA autorizou produções terceirizadas em placas de vídeo, como algumas empresas se declaram como uma fábrica OEM da GeoVision por produção de placas GeoVision.

3. Programas GeoVision SOMENTE são autorizadas e legais para usagem em placas de captura de vídeo produzida por GeoVision. Agumas empresas que se declarams que as suas placas são compatíveis com qualquer programas da GeoVision que os seus usuários tratam de infringir os direitos autorais.

Declaração de Marca Registrada e Copyright

GeoVision é proprietário intelectual em direitos de todos os produtos vendidos em seu nome (“GeoVision”), e estão protegidos pela marca registrada e copyright em jurisdição no mundo inteiro. GeoVision, é o líder no ramo, e regularmente tratam de agir ação agressivas para proteger os seus direitos e preteger os seus consumidores.

Para denunciar pirataria, por favor escreva para sales@geovision.com.tw. Os seus dados nunca serão revelados.

Fonte: Geovision

Nenhum comentário:

Postar um comentário