segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Câmeras em Elevadores

Muitos nos procuram buscando sugestões de materiais para instalação de câmeras de segurança em elevadores. Abaixo relaciono os materiais sugeridos para este tipo de instalação:


Cabo RF 4mm com Alimentação (veja o produto em nosso site neste link)

Excelente cabo de ótima flexibilidade para a passagem do sinal da câmera até o ponto de monitoramento, ele vem com alimentação para envio até a câmera, porém seu uso é opcional. Você pode optar por utilizar a alimentação interna do elevador.

Dome de Proteção com Articulador (veja o produto em nosso site neste link)
Protetor para uso em mini câmeras, já acompanha o articulador interno para facilitar o posicionamento da câmera de forma a encontrar o melhor ângulo desejado.

Mini Câmera CCD Sony 1/3 (veja o produto em nosso site neste link)
Proporciona uma excelente qualidade de imagem para este tipo de ambiente. Pode ser utilizada para visualização em qualquer aparelho de TV ou em sistemas próprios para gravação e monitoramento de imagens como placas de captura e stand alones.

Mini Lente 1.8mm - olho-de-peixe (veja o produto em nosso site neste link)
Com esta lente você consegue uma maior abertura no ângulo da imagem, podendo visualizar tanto o fundo quanto a entrada do elevador.

Conector BNC de Compressão (veja o produto em nosso site neste link)
Quer evitar problemas de mal contato? Utilize conectores de qualidade como este que evita qualquer problema na geração das imagens por problemas de conexão.

Lembro que é obrigatório a instalação de placas indicando que o local está sendo monitorado por câmeras de segurança (exigido por lei).

Se tiveres alguma dúvida quanto ao uso destes ou de outros equipamentos, ou deseja sugerir outro produto para este tipo de instalação deixe seu comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário